Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

 

Serviço ao Cliente

Sobre nós   

Todos os dias buscamos a melhor maneira de satisfazê-lo, para isso, procuramos levar até você informações e novidades. Fazemos isso para todos que adoram ter um ambiente bonito, confortável e moderno.

Assim, pensamos em tudo para seu negócio, com a finalidade de deixa-lo um lugar extremamente confortável. Nosso objetivo principal é proporcionar um lugar com momentos que sejam gostosos e prazerosos para que você possa compartilhar com seus amigos e familiares.

Aqui você vai encontar seu “Espaço”, ou seja, vai encontrar novas tendências com muito expressão de sentimento e arte.

Por isso, nossos moveis vão lhe ajudar a desenvolver um ambiente com a sua cara, fazendo com que sua casa expresse um ambiente moderno, casual e contemporâneo.

Quem é o Espaço Boêmio

Possuímos um projeto online, onde nosso objetivo é ter um atendimento personalizado aos nossos clientes. Dessa forma, trabalhamos incansavelmente para levar inovação, variedade e comodidade à VOCÊ, isso com preços extremamente competitivos e produtos de alto padrão, das melhores marcas do Brasil.

Onde estamos

Nossa Empresa esta localizada em São Paulo Capital, uma região estratégica para compras e vendas de móveis, já que os principais fabricantes estão no sul do país e a maioria dos nossos clientes estão no eixo sul-sudeste e vão subindo por todo pais, ficando o Espaco Boêmio no caminho da maioria de seus fornecedores e clientes.

 

Assim, nossa linha de produção fica na:

Rua Terezinha de Lima Bueno, 840, Jardim Eldorado, CEP. 07500-000, Santa Isabel - São Paulo.
Espaço Lory LTDA-ME 
CNPJ: 13.464.266/0001-37
 

E o Depósito para retirada da Mercadoria fica na:

Rua Terezinha de Lima Bueno, 840, Jardim Eldorado, CEP. 07500-000, Santa Isabel - São Paulo (depósito).


Exibir mapa ampliado

 

Entrega, prazos e fretes 

Abaixo informamos onde entregamos nossos móveis, quanto irá custar o frete e o tempo que irá levar para chegar até sua casa.

 

Entregamos em todo Brasil

Você que ainda não conhecia a Espaço Boêmio deve estar se perguntado: eles entregam seus produtos em todo o Brasil? E nós respondemos sim, entregamos suas compras ai na sua casa, esteja você no norte ou no sul do nosso Brasil.

Quanto ao Prazo e o valor do Frete, após escolher o produto, solicite uma cotação de frete que lhe enviaremos o valor do frete e o prazo de entrega do seu produto.

Nós estamos sempre buscamos parceiros que possam nos atender em todas as localidades nacionais, assim ao comprar nossos móveis, você fica tranqüilo esperando e nós entregamos na sua casa.

 Privacidade e Segurança 

Sabemos que um consumidor preza muito pela sua segurança e privacidade, por isso usamos os melhores softwares do mercado e firmamos o compromisso de não divulgar seus dados cadastrais em nenhuma hipótese para que sua experiência de compra seja excelente do início ao fim. Dessa forma, as informações coletadas são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento.

Veja abaixo alguns dos nossos procedimentos:

Política de privacidade

Abaixo você verá nossa política de privacidade e entenda a maneira como coletamos seus dados e como você pode autorizar ou não o recebimento de material promocional.

Coleta de informações:  

Os dados pessoais fornecidos por você são importantes para a Espaço Boêmio porque é uma maneira de conhecê-lo melhor e de oferecer serviços, produtos e informações direcionadas.

Essas informações são armazenadas em nosso banco de dados possibilitando um melhor relacionamento com você através de e-mail, mala direta, telemarketing, entre outros.

Cabendo esclarecer que essas informações são utilizadas somente por nós e tem a finalidade de facilitar suas compras futuras e sua navegação pelo site.

Uso das informações:

Sabemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a você o mesmo respeito.

Assim, as informações que nos foram fornecidas, são utilizadas somente por nós, e para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfil e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.

Segurança e Tecnologia

Todas as informações são codificadas pelos sistemas de segurança da UOL uma empresa já consolidada no mercado. Todos os dados são transmitidos em um ambiente muito seguro e de acesso exclusivo da Espaço Boêmio. Não arquivamos o número de seu cartão de crédito, apenas armazenamos seus dados pessoais, que serão utilizados em suas próximas compras, para que sua comodidade seja maior, não comprometendo em nada sua segurança.

 Trocas e Devoluções

Política de troca e devolução

Sempre preocupados em melhor atende-lo, queremos ter certeza que sua experiência de compra com a Espaço Boêmio será um sucesso do início ao fim, assim, caso aconteça algo e você precise trocar ou até mesmo devolver seu produto, mostramos aqui uma política de troca e devolução simples e clara.

Inicialmente, caso tenha alguma dúvida que não esteja aqui, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento, adoraremos ajudar você.


Considerações Gerais

 Sempre que desejar realizar uma troca ou devolução, você deve entrar em contato com nosso atendimento:

 O Produto que for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Somente para esclarecer, os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de volume;

Mas, na hipótese de você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso Atendimento em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

 Se quiser devolver um produto por arrependimento, siga as condições abaixo:

- O prazo que dispomos para desistir da sua compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Não esquecer que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus volumes.

Produto com Defeito:

Para trocar um produto com defeito, você deverá comunicar nosso atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Mas se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, porém dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com nosso atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, de preferência, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os volumes.

Os produtos devolvidos serão analisados sem exceção. E serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Caso o fabricante não possua garantia considerar o prazo de 90 dias (03 meses) estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Reembolso:

 O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. Não podemos esquecer que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Espaço Boêmio. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

Quando a compra for realizada por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

Já nas compras realizados por boleto bancário, fazer contato com o atendimento e informar seus dados bancários (banco, agencia, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis.

 Lista de Desejos

Dispomos em nosso site, um cantinho muito especial para você: a lista de desejos.

Divida o que você mais gosta com os seus amigos, família. Essa lista de desejos é uma forma muito simples das pessoas ficarem sabendo o que a gente mais gosta, o que a gente acha bonito!!!

Esta em dúvida sobre como vai decorar sua casa, seu quarto ou o ambiente que desejar? Faça uma lista de desejos, compartilhe e peça a opinião das pessoas queridas.

 

Como funciona

Ainda não tem uma lista? Vamos te ajudar a criar é super fácil:

Para adicionar os seus produtos favoritos na sua lista de desejos, você deve realizar um cadastrado e estar logado.

Depois, entre na página do produto que você gostaria de adicionar e clique no botão "Adicionar à lista de desejos".

 Formas de Pagamento

Pagar sua compra é super fácil na Espaço Boêmio, você poderá parcelar  e escolher várias formas de pagamento dê uma olhadinha abaixo.

Cartão de Crédito

Pagamentos à vista ou parcelado conforme a promoção vigente na data da compra.

Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões, Mastercard, Diners,Visa, e American Express. Para sua maior segurança não armazenamos o número de seu cartão. Desse modo, durante o processo de aprovação os números são criptografados e enviados para administradora de cartão de crédito.

O débito no valor do pedido será feito em seu cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.
Você pode dividir suas compras com cartão de crédito, de acordo com o valor do seu pedido.

Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Espaço Boêmio a responsabilidade pela não aprovação.

Leia as regrinhas abaixo:
- O valor mínimo de parcela para cada cartão é de R$ 20,00;
- Seu pedido será liberado após aprovação de análise pela administradora;

Boleto

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Quando você, fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank.

A data de vencimento do boleto é sempre de 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Depósito bancário

O pagamento por depósito é válido apenas para compras à vista.

Se optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se ao banco especificado e efetuar um depósito identificado, fornecendo os dados de nossa conta corrente, o valor de sua compra com o valor do frete.

 Visualizando Pedidos

Após realizar uma compra, estaremos indicando por e-mail o status de seu pedido passo a passo para que você fique sabendo o que ocorre em cada etapa.

 Dúvidas Frequentes

Está com dúvidas?

Veja algumas perguntas e respostas que outros clientes já nos fizeram.

Caso sua dúvida não esteja nessa relação entre em contato com nossa equipe de atendimento eles adorarão te ajudar.

 01. Quem é a Espaço Boêmio?

Nossa empresa esta localizada em São Paulo, e tem como objetivo levar até você os moveis mais belos, pelo menor custo possível.

Possuímos um projeto online com um audacioso objetivo: vender móveis pela internet e tornar-se a melhor loja de móveis da internet, com referência em variedade, atendimento e inovação em promoções e relacionamento com o cliente.

Atualmente atendemos milhares de clientes mensalmente em todos os estados brasileiros, em centenas de cidades, levando a cada um a comodidade de comprar os mais belos e modernos moveis pela internet sempre com condições inovadoras e preços extremamente competitivos.

02. Por que comprar na Espaco Boêmio?

Hoje em dia, não sobra tempo para fazermos compras, pois trabalhamos cada vez mais e quando saímos do trabalho já não encontramos mais as lojas abertas ou até mesmo não estamos com disposição para ir as compras.

Com olhos para o futuro, pensamos em levar até a você milhares de móveis onde você poderá escolher com calma, sem filas e a hora que quiser os móveis para seu lar.

Além disso, aqui você tem a segurança que estará comprando os melhores moveis com os melhores preços, com uma empresa que te respeita e quer você como cliente.

03. É seguro comprar na Espaço Boêmio?

É muito seguro comprar conosco, pois utilizamos serviços de segurança da UOL que é uma empresa solida e com os melhores serviços disponíveis para transações comerciais na internet. Ela criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros.

As informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no browser, que exibirá um cadeado fechado na parte inferior da janela.

Desse modo, fique tranqüilo(a), pode comprar utilizando seu cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento que você não terá problemas.

04. Como entro em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC?

Temos diversos meios de contato em nosso site, entre eles: Atendimento via chat, e-mail, telefone.

Ou entre em contato agora.

Envie um e-mail ou ligue em nossos telefones.

05. Porque alguns prazos de entrega são tão longos?

Para melhor atende-lo trabalhamos com diversos fornecedores, dessa forma, conseguimos oferecer à  você uma grande variedade de produtos, com isso, não temos como manter todos os produtos em nosso estoque, por isso alguns prazos de entregas são mais alongados que outros.

06. Meu prazo de entrega venceu e meu produto ainda não chegou o que devo fazer?

Mesmo buscando a melhor forma para atender nossos clientes, sabemos que imprevistos causados por uma expectativa frustrada nos aborrecem, porém, eventualmente alguns fornecedores atrasam nossos pedidos e conseqüentemente o seu, caso isso aconteça, fique a vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento que terá o maior prazer em ajudá-lo.

07 .Quais os passos que devo seguir para fazer uma compra?

Temos um sistema muito fácil e seguro para realizar compras, veja as etapas:

 1ª etapa – decida o produto que deseja comprar.

Nós temos muitos produtos e para facilitar, dividimos tudo por departamentos, assim, você vai encontrar mais rápido o que procura, entretanto, também disponibilizamos um sistema de busca que fica no lado superior direito de nosso site.

2ª etapa – Faça a cotação do frete do produto.

Depois de escolher o produto, solicite a cotação do frete. Nesse momento além de enviarmos o valor do frete, vamos informar o prazo de entrega do seu produto.

3ª etapa - verifique o pedido.

Após decidir o produto, verificar o valor do frete e o prazo de entrega, clique no botão comprar e o produto será inserido no carrinho de compras, nesse instante você indica a quantidade que deseja comprar do produto escolhido, e agora terá a opção de fechar sua compra com o pedido que acabou de realizar ou voltar a comprar outros itens.

OBS: O produto que esta no carrinho só é retirado caso você clique no botão excluir .

4ª etapa - escolha a forma de pagamento.

Nesta etapa, deverá ver o valor total da compra, somando todos os produtos e suas quantidades. Nesta fase, terá todas as opções de pagamento que a Espaço Boêmio oferece ao cliente online, escolha a que mais lhe agradar e clique em continuar.

5ª etapa - preencha a ficha de cadastro.

Deverá inserir todos os seus dados corretamente para que não haja nenhum problema na entrega do produto. Também é nesta etapa que são inseridos os dados de seu cartão de crédito, caso você tenha escolhido pagar com cartão de crédito.

6ª etapa - conferência de seu dado.

Finalmente, aqui você irá conferir os itens que comprou, o endereço de entrega e a forma de pagamento.

Pronto, acabou de comprar seu produto na Espaço Boêmio.

08. Quais são as formas de pagamento utilizadas no site?

Você poderá utilizar para pagar suas compras:

1. Depósito bancário;

2. Boleto bancário;

3. Cartão de crédito Diners, MasterCard, Visa, American Express;

Para saber maiores informações sobre estas formas de pagamento visite a página sobre formas de pagamento.

09. Não consegui imprimir o boleto bancário, o que faço?

No final da compra, abrirá uma janela contendo o boleto bancário, se esta foi à opção escolhida para pagar. Caso você não consiga imprimir o boleto bancário no ato de sua compra, não se preocupe. Nos envie um um e-mail solicitando uma segunda via, que enviaremos o mais rápido possivel.

10. Como sei o prazo que o produto chegará em minha casa?

No produto há o prazo de entregra, entretanto você poderá saber mais informação, entrando em contato por todos os meios que disponibilizamos.

11. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Estaremos indicando por e-mail o status de seu pedido passo a passo para que você fique sabendo o que ocorre em cada etapa.

12. Vocês entregam em quais regiões?

Nossos produtos são entregue em todo País até onde a via terrestre chega. Algumas cidades onde o acesso é somente por via fluvial ou aéreo, o serviço deve ser contratado no local. O preço do frete cobrado é até onde a rodovia alcança.

13. Como é calculado o frete?

O frete é calculado pela região onde o produto deve ser entregue mais o peso ou cubagem do(s) produto(s).

© 2016 Espaço Boêmio, Todos direitos reservados